Record define estreia da quinta temporada do “Dancing Brasil”

Dancing Brasil
Xuxa Meneghel e Junno Andrade continuarão dividindo o comando do “Dancing Brasil” (Imagem: Divulgação / Record)

Os fãs do “Dancing Brasil”, reality show de dança da Record, podem ficar sossegados: o canal confirmou a data de estreia da quinta temporada do programa, comandado por Xuxa Meneghel.

A próxima temporada da competição está marcada para 3 de julho. Junno Andrade, namorado de Xuxa, segue no formato interagindo com os participantes antes e depois das apresentações.

Também permanecerá o mesmo o trio de jurados, compostos por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. O “Dancing” seguirá ocupando as noites de quarta-feira, já destinadas para atrações de temporada.

Formato da BBC Studios e com produção da Endemol Shine Brasil, o program tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Vai ao ar sempre ao vivo após o “Jornal da Record”, às quartas-feiras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.