Record define grade de fim de ano

A Record definiu os especiais que levará ao ar em dezembro. De Beyoncé a Aluísio Azevedo, tem de tudo. Resta apenas definir as datas de exibições.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, na área de dramaturgia a emissora terá o conto “O Madeireiro”, de Aluísio Azevedo, com Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo nos papéis principais, e “O Menino Grapiúna”, produção independente, baseada em livro homônimo de Jorge Amado.

Terá ainda o reality “A Voz das Ruas” (chamado inicialmente de “Coral de Ruas”), com Marco Camargo. E a “Retrospectiva 2011”, que desta vez será apresentada por Adriana Araújo direto de Londres, cidade sede da Olimpíada do ano que vem.

Talvez o maior atrativo, o canal exibirá ainda dois shows gravados de Beyoncé. Uma entrevista realizada pelo apresentador Rodrigo Faro com a cantora também será levada ao ar.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.