Record define substituto do “Programa do Porchat”

Record
“Grimm” substituirá Fábio Porchat na Record (Imagem: Divulgação)

A Record decidiu finalmente qual será o programa que irá substituir Fábio Porchat no início das madrugadas pelo menos no primeiro mês de 2019.

Como esperado, a ideia da emissora para o início das férias de janeiro é lançar enlatados na faixa da meia-noite até saber o que substituirá oficialmente Porchat durante todo o próximo ano.

A direção do canal optou pelos episódios inéditos da sexta temporada da série “Grimm” no lugar do talk show lançado em agosto de 2016.

A última temporada da série norte-americana foi anunciada em abril de 2016 e exibida em 2017. Todas as temporadas da atração estrelada por David Giuntoli estão disponíveis na Netflix.

Na Record, a última temporada da série de realismo fantástico estreia no dia 2 de janeiro, quarta-feira, logo após o programa “Terrores Urbanos”, outra novidade da programação de férias do canal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].