Record demitirá equipe do “Show do Tom”

Com o fim do “Show do Tom” anunciado, a última edição do programa vai ao ar no dia 26 deste mês, a equipe do humorístico de Tom Cavalcante está sendo dispensada pela Record. Com exceção de três profissionais que serão realocados para outras produções, não sobrará ninguém. O clima é de tristeza nos bastidores.

De acordo com Flávio Ricco, este pessoal remanescente será deslocado para a produção de um novo programa, que tem estreia prevista para março ou abril nas noites de segunda-feira. O “Show do Tom”, como se sabe, já a partir de 9 de janeiro, será substituído pelo jornalístico “Câmera em Ação”, da produtora Medialand.

Falando nisso, a emissora adiou para 2012 a gravação de pilotos com Vinícius Vieira e Carlinhos Silva, o Gluglu e o Mendigo. Os humoristas devem ser reaproveitados em outras atrações da casa, como o “Tudo é Possível”. Já Tiririca deve entrar para a “Escolinha do Gugu”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›