Record desiste da contratação de Márcio Garcia

Márcio Garcia não tem chances de voltar para a Record
Márcio Garcia não tem chances de voltar para a Record

Márcio Garcia não deve voltar para o elenco da Record.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o ator e apresentador tem compromissos fechados com os canais ligados à Globosat. Desta forma, a emissora de Edir Macedo desistiu do plano inicial de voltar com “O Melhor do Brasil”.

No entanto, a Record ainda possui o desejo de encontrar um programa para as tardes de sábado. Atualmente, a rede exibe filmes antigos e séries no horário e oscila entre 4 e 6 de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Vale lembrar que Márcio Garcia trabalhou no canal entre 2004 e 2008, onde, inclusive, comandou “O Melhor do Brasil”. Com o retorno para a Globo, o formato foi assumido por Rodrigo Faro e extinto no início do ano passado — para surgir “A Hora do Faro”.

Na Vênus Platinada, o galã não teve muito espaço e fez alguns trabalhos na teledramaturgia, mas não ganhou o próprio programa, conforme prometido quando voltou à Casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.