Record dispensará mais funcionários nas próximas semanas

Sobre a demissão de grande parte da equipe do “Cidade Alerta”, na semana passada, a Record alega “ajustes” em sua produção. Um grupo de seis editores de texto, alguns com mais de 10 anos de casa, também foi demitido.

Apesar de a emissora afirmar que os “ajustes” ficarão restritos ao “Cidade Alerta”, devido a sua extinção na semana retrasada, comenta-se nos bastidores da Barra Funda que novas dispensas acontecerão nos próximos dias. As áreas de reportagem e produção serão as mais atingidas.

Mesmo com as demissões, a Record não trata o assunto como crise interna, apesar de a imprensa especializada apontar isso. Segundo o canal, e os seus mais importantes executivos, os “ajustes” fazem parte de um processo de reformulação.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.