Record é a única emissora a crescer na faixa de “Vitória”, que tem segurado a vice

ihi
“Vitória” custou a engrenar, mas agora segura a vice para a Record

Nos últimos dias, o RD1 tem noticiado a alta de “Vitória”, novela que enfrentou dificuldades para engrenar e que atualmente tem conquistado resultados mais satisfatórios para a Record, pois assumiu a vice-liderança com vantagem contra o SBT.

Segundo levantamento obtido pelo RD1, a Record foi a única emissora a registrar crescimento na faixa de exibição da trama de Cristianne Fridman, principalmente em virtude de o horário estar prejudicado em razão dos canais receberem do Horário Eleitoral Gratuito.

De junho, quando o folhetim estreou, até setembro, “Vitória” teve variação positiva de 8%, atraindo 12% dos televisores ligados durante sua exibição.

De julho para agosto, a alta chegou a 15%, com 18% de share. Já entre os meses de agosto e setembro, a variação foi de 7%, com 8% dos aparelhos ligados. Cabe lembrar, na semana passada a trama atingiu seu recorde, com média de 9 pontos.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›