Record e SBT estão preocupadas com a estreia do “The Voice”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Versão americana do “The Voice”

Previsto para abril de 2012, na Globo, o reality “The Voice” já é motivo de preocupação para a concorrência. Sensação da televisão norte-americana, a atração musical será dirigida por Boninho. O apresentador ainda não foi escolhido.

Segundo Flávio Ricco, tendo em vista o barulho que essa estreia causará, o SBT e a Record estão se articulando para evitar um massacre ainda maior. Na Barra Funda, fala-se em mudanças no formato do próximo “Ídolos”. Já na Anhanguera, via Ricardo Mantoanelli, já se busca novidades dentro da linha “show de calouros”, ainda sem a certeza do que acontecerá com o “QST?”.

Na primeira fase do programa, produtores musicais da Globo ou de gravadoras farão seletivas Brasil à fora atrás de talentos. Depois, com o auxílio de um júri formado por quatro famosos e/ou profissionais da área, a emissora dará início a fase da “peneira”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›