Record enfrenta atraso na dramaturgia; “Belaventura” deve ficar para junho

Rayanne Morais, confirmada no elenco de “Belaventura”

Embora aparente organização, a teledramaturgia da Record está padecendo para dar conta do cronograma estabelecido para 2017. Segundo informações obtidas pelo RD1, “Belaventura” deverá entrar no ar apenas em junho – o atraso implicará no aumento da duração da reprise de “A Escrava Isaura”, que deveria ficar no ar apenas entre janeiro e março.

O atraso pode atingir também “O Rico e o Lázaro”, cuja pré-produção teve início recentemente – a estreia segue prevista para fevereiro de 2017. Com isso, a Record vem editando os capítulos de “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida”. Diluindo o tempo de arte dos folhetins, a emissora ganha tempo e auxilia a Casablanca, que não tem estrutura suficiente para gravar três novelas (a atual trama bíblica, sua substituta e a próxima das 19h30) ao mesmo tempo.

A produtora, que hoje responde pelos estúdios do RecNov, estaria planejando dar o pontapé inicial em “Belaventura” após o término de “A Terra Prometida”, cujas gravações devem se encerrar na semana do Natal.

Escrita por Paula Richard, “O Rico e o Lázaro” terá à frente de seu elenco Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo. Trata-se de uma adaptação da parábola do leproso e do rico, presente no evangelho de São Lucas.

Já “Belaventura” é de autoria de Gustavo Reiz, também responsável por “Escrava Mãe”. Ambientada no período medieval, terá Rayanne Morais, Eri Johnson, Esther Góes, Floriano Peixoto e Helena Fernandes, dentre outros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com