Record enfrenta grande problema por causa do Ilha Record; entenda

Ilha Record
Ilha Record segue cheio de indefinições (Imagem: Reprodução / Record)

A situação do Ilha Record é bem delicada. A emissora tem enfrentado problemas para definir o elenco de famosos e também para fechar as cotas de patrocínio necessárias para conseguir colocar o programa no ar.

A informação foi confirmada por Leo Dias, do site Metrópoles, que ainda ressaltou que o motivo da falta de marcas por trás está relacionado com a indefinição do nome que irá substituir Sabrina Sato no comando da reality.

A coluna ainda apontou que as marcas que investiram no Ilha Record em 2021 ainda não decidiram se vão comprar as cotas deste ano devido a dúvida a respeito do comando. A direção, então, está “quebrando a cabeça” para colocar um representante rentável para o mercado publicitário do país.

Já o elenco não foi fechado porque muitos famosos estão com o pé atrás, pois não sabem se tamanha exposição valerá a pena. Além do cachê, as celebridades aguardam ansiosamente para que a temporada tenha vários patrocinadores, pois eles recebem o valor de R$ 1 mil a cada ação ou prova com menções às empresas patrocinadoras.

Record planeja colocar Ticiane Pinheiro no reality

O reality seria novamente conduzido por Sabrina Sato, mas ela fechou contrato fixo com o Grupo Globo e deixou o canal de Edir Macedo.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash, Ticiane Pinheiro é considerada uma estrela com força comercial para atrair bons anunciantes. Ela tem sido o nome mais forte para assumir a condução do programa.

Ana Hickmann também tem sido considerada para o posto, no entanto a direção também pensa em um nome completamente novo, de preferência trazido da concorrência para surpreender o público.

Conforme informou a coluna Curto-Circuito, do RD1, a edição estreará no dia 19 de julho, uma terça-feira. O último episódio deverá ir ao ar no dia 8 de setembro.

Com isso, a segunda temporada do Ilha Record terá 45 episódios, cinco a mais do que teve a atração no ano passado. A emissora, porém, ainda não confirma quantos participantes estarão na “caçada” ao tesouro. Em 2021, 13 personalidades brigaram pelo prêmio de R$ 500 mil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.