Record escala diretor de “Escrava Mãe”, novela prevista para 2015

Ivan Zettel (foto) será o diretor de "Escrava Mãe"
Ivan Zettel (foto) será o diretor de “Escrava Mãe”

Embora tenha tido sua produção adiada pela Record, a novela “Escrava Mãe” não deverá ser engavetada pela emissora, que segue escalando nomes para o projeto.

Escrita por Gustavo Reiz, “Escrava Mãe” conta a história da mãe de Isaura, lendária personagem da literatura brasileira que inspirou dois folhetins que levavam o seu nome. A trama iria substituir “Vitória”, mas acabou sendo adiada e agora irá ao ar somente após o fim da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” em 2015.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Record escalou Ivan Zettel como diretor-geral da novela, reeditando a parceria de “Dona Xepa” (2013), que também foi assinada por Reiz e dirigida por Zettel.

Apesar da confirmação de sua realização, “Escrava Mãe” – título considerado provisório – ainda não começou a ter seu elenco escalado e permanece, por ora, apenas ‘no papel’.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›