logo-record-novo1
Record está adiantada

A Record já planeja a sua programação especial para a época de Festas, como antecipado pelo RD1. A direção da emissora autorizou a produção de três especiais de fim de ano, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

A Gullane, por exemplo, iniciou as gravações de “Marluce e Marcelly”, de autoria de Carla Piske. O elenco conta com Cacau Mello, Paulo Nigro, Angelina Muniz, William Vita, Dedina Bernardelli e Gracindo Júnior. A direção é de Johnny Araújo.

A mesma produtora será responsável pelo especial “O Amor Custa Caro”, de Renê Belmonte, que também escreveu o “Manual Prático da Melhor Idade”, o terceiro programa já previsto para a programação do fim de ano da Record.

No entanto, esta atração será tocada pela Contém Conteúdo e possui a direção-geral de Adolfo Rosenthal.

Entre o fim do ano passado e começo de 2014, a Record exibiu vários especiais da sua teledramaturgia. No entanto, o único aprovado foi “Casamento Blindado”, baseado no livro homônimo escrito por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da emissora. Ela fez a obra em parceria com o marido, Renato, e ambos apresentam “A Escola do Amor”, exibido aos sábados.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!