Record escala ex-globais para salvar “Rebelde”

Clara Tiezzi em cena de “Ti Ti Ti”

A Record já prepara importantes mudanças na história de “Rebelde”, que vem sendo prejudicada pelos ótimos índices alcançados por “Carrossel”, do SBT. A emissora escalou um elenco infantil que chegará à escola Elite Way.

Os nomes convocados são conhecidos por grande parte do público. Clara Tiezzi, a Mabi de “Ti Ti Ti”, fará parte do elenco, que conta também com José Vitor Peres, que viveu o Iran na primeira fase de “Avenida Brasil”, Diego Kropotof, o Nequinho de “O Astro”, Letícia Pedro, que pode ser vista no seriado “Os Detetives do Prédio Azul”, entre outros.

Participação

A novela “Cheias de Charme” ganhará mais um nome nos próximos capítulos. Bruno Abrahão, que fez recentes participações em produções da Globo, entrará na trama. Ele viverá Yuri, amigo de Samuel (Miguel Roncato). Os dois prometem aprontar todas, até mesmo tentar vender gabarito de uma prova na escola.

Plano B

O elenco de “A Grande Família” pediu para Globo colocar um ponto final na série, que está no ar desde 2001. A emissora deve atender ao pedido de toda equipe e já estuda colocar uma nova série no ar.

Estreia

O primeiro capítulo de “Maria Mercedes”, exibido nesta segunda-feira (23), marcou 6.8 pontos de média, contra 3.2 da Record e 13.8 da Globo. A estreia de “Maria do Bairro”, em fevereiro, marcou o mesmo índice. A meta no horário é de 5 pontos.

Reação

A Globo chegou a 49 de picos ontem, durante a exibição de “Avenida Brasil”. A média da novela foi de 45, contra 6 do SBT e 5 da Record. O capítulo marcou o início da vingança de Nina (Débora Falabella).

Reclamação

Confinada em “A Fazenda”, Penélope Nova afirmou que levou bronca na MTV porque estava forte demais. A apresentadora acredita que ficou na geladeira por conta disso. “Então ok, gorda eu podia ser, ter vários pneus eu podia, mas magra e definida eu estava muito forte?”, reclamou.

Globo estreará nova “Malhação” em agosto

Intensa como a vida

Este é o logotipo da nova temporada de “Malhação”. A trama estreia no próximo dia 13 apostando em dramas que fazem parte da vida dos adolescentes, como amores, família e carreira. A temporada será recheada de fofoca, moda e funk, e terá participações especiais, em histórias que serão contadas a cada duas semanas.

Do mal

Em “Salve Jorge”, Mariana Rios vai maltratar a empregada da casa onde mora. A personagem, que ainda não tem atriz definida, passará por poucas e boas nas mãos da periguete. Mas essas cenas não serão exibidas logo no início. É que Glória Perez não quer repetir um dos temas de “Cheias de Charme”, atual novela das sete.

Nova versão

Betty Faria, no ar em “Avenida Brasil”, disse que seria bacana um remake de “Tieta”, novela em que ela foi protagonista, há 23 anos. Para o papel de Tieta, a atriz acredita que pode ser vivido por Cláudia Raia. “Ela seria uma Tietona grandona, ótima”, aposta.

Correção

A apresentadora Luciana Gimenez não será citada na biografa de Mick Jagger como atriz pornô. O autor do livro, Christopher Andersen, afirmou que vai corrigir o texto, inclusive na internet. Luciana estuda a melhor forma de acionar o jornalista legalmente na Justiça.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›