Record está insatisfeita com “A Fazenda 4”

Grande trunfo da Record para este ano, “A Fazenda 4” ainda não atingiu às expectativas da emissora. A audiência nem de longe lembra temporadas anteriores.

Para se ter uma ideia, em meio à polêmica da entrada de Dani Bolina, na última quinta (11), o reality atingiu apenas 12 pontos em São Paulo. Na “vizinhança”, Fernanda Lima no comando do “Amor & Sexo” deu 14 pontos em plena madrugada. Sem falar em “A Praça é Nossa” que por alguns momentos se aproximou de Britto Jr e seus peões.

De olho nestes resultados, a alta cúpula da Record já planeja mudanças. De acordo com  jornalista Flávio Ricco, muita coisa vai mudar na quinta edição do programa.

Na Barra Funda, sobram críticas. As mais severas partem dos “peixes grandes”. Chegaram à conclusão de que o nível dos participantes não poderia ser pior.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›