Record está prestes a mexer em sua programação

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Celso Freitas e Ana Paula Padrão, apresentadores do “Jornal da Record”

Insatisfeita com os atuais índices de audiência, a Record mexerá em sua programação ainda este ano. Falta apenas definir quando. Fala-se em antes ou depois dos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, entre os dias 14 e 30 de outubro.

A foice atingirá, principalmente, as faixas vespertina e noturna. Como informado, o “E aí, Doutor?” entrou em férias e só deve voltar em novembro. E se voltar. Com isso, as tardes vêm sendo ocupadas pelas reprises intermináveis do “Tudo a Ver”, “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Pica Pau”.

À noite, “Rebelde” e “CSI” terão pequenos ajustes em seus horários. Já o “Jornal da Record” deverá retornar a sua antiga faixa. Porém, a mudança mais drástica acontecerá com o “Cidade Alerta”. O policialesco apresentado por Reinaldo Gottino está com seus dias contados.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›