Record estica o “SP Record”

Reinaldo Gottino apresentará o SP Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Desde que José Luiz Datena voltou para a Band, a Record mexeu em sua grade vespertina no mínimo seis vezes. “Tudo a Ver”, “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Pica Pau”, “Cidade Alerta” e “SP Record” já foram testados, mas até aqui nada satisfez as expectativas do canal.

Além de sofrer com o seriado “Chaves”, que ocupa o segundo lugar diariamente, a Record agora tem o “Brasil Urgente” para se preocupar. Na última semana, o policialesco comandado por Datena atingiu 8 pontos em um dos dias.

Ontem, sem mais nem menos, a emissora de Edir Macedo resolveu apresentar o “SP Record” das 17 às 20h. Como prioridade, a cobertura jornalística do Caso Bianca. Não se sabe, nem ouse arriscar, se este esquema será mantido.

Apresentado nesta faixa (17 às 20h), sob o comando de Reinaldo Gottino, o “SP Record” atingiu 5.1 pontos de média, 6.6 de pico e 10.2% de share (porcentagem de televisores ligados). No mesmo horário a Globo marcou 22.9, o SBT 6.0 e a Band 4.7.

Confira como fica a grade da Record *

14h30 – Tudo a Ver

17h00 – SP Record

20h00 – Jornal da Record

20h50 – Rebelde

* Caso na segunda-feira (19) o “SP Record” não entre no ar às 17h, desconsidere a grade aqui divulgada, pois, certamente, a emissora já terá mexido novamente em sua programação.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›