Desde que José Luiz Datena voltou para a Band, a Record mexeu em sua grade vespertina no mínimo seis vezes. “Tudo a Ver”, “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Pica Pau”, “Cidade Alerta” e “SP Record” já foram testados, mas até aqui nada satisfez as expectativas do canal.
Além de sofrer com o seriado “Chaves”, que ocupa o segundo lugar diariamente, a Record agora tem o “Brasil Urgente” para se preocupar. Na última semana, o policialesco comandado por Datena atingiu 8 pontos em um dos dias.
Ontem, sem mais nem menos, a emissora de Edir Macedo resolveu apresentar o “SP Record” das 17 às 20h. Como prioridade, a cobertura jornalística do Caso Bianca. Não se sabe, nem ouse arriscar, se este esquema será mantido.
Apresentado nesta faixa (17 às 20h), sob o comando de Reinaldo Gottino, o “SP Record” atingiu 5.1 pontos de média, 6.6 de pico e 10.2% de share (porcentagem de televisores ligados). No mesmo horário a Globo marcou 22.9, o SBT 6.0 e a Band 4.7.
Confira como fica a grade da Record *
14h30 – Tudo a Ver
17h00 – SP Record
20h00 – Jornal da Record
20h50 – Rebelde
* Caso na segunda-feira (19) o “SP Record” não entre no ar às 17h, desconsidere a grade aqui divulgada, pois, certamente, a emissora já terá mexido novamente em sua programação.