Record faz balanço do Pan de Guadalajara e busca narrador na concorrência

A alta cúpula da Record se reuniu na última semana, em uma propriedade da Igreja Universal, em Itu (SP), para analisar os resultados alcançados com o Pan de Guadalajara, no México.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, o setor de Engenharia foi o mais criticado, devido aos imprevistos com equipamentos para divisão de tela. Ou melhor, a falta deles. Chegaram à conclusão que o resultado não foi tão satisfatório.

Com a proximidade da Olimpíada de Londres, também de exclusividade da emissora de Edir Macedo, a direção começa a colocar em prática alguns ajustes importantes. A busca por um narrador é prioridade. Alguns alvos, hoje na concorrência, estão sendo sondados.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›