Leniza Krauss e Bruno Peruca deixaram a equipe do “Cidade Alerta”

A direção da Record continua efetuando mudanças no “Cidade Alerta” desde a morte de Marcelo Rezende há quase três semanas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia atual é trocar o atual quadro de repórteres do telejornal policial, que foi montado de acordo com o desejo do seu antigo apresentador.

Leniza Krauss pediu demissão, já que pretende se afastar da TV. Bruno Peruca também deixou a equipe do “Cidade Alerta”, pois está de mudança para o Paraná.

Até a continuidade de Fabíola Gadelha ainda não pode ser confirmada, conforme destaca o mesmo colunista. A repórter trabalhava na afiliada da Record em Manaus, despertou a atenção de Marcelo Rezende e se mudou para São Paulo.

Logo depois do falecimento de Rezende, a Record também determinou a troca de comando do telejornal policial. Em seguida, Luiz Bacci foi efetivado como o novo apresentador do programa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!