Record faz reforma em sede e deixa funcionários em situação de risco

Record faz reforma em sede e deixa funcionários em situação de risco
Record realiza reforma e deixa funcionários em situação de risco

A Record decidiu iniciar uma reforma, neste sábado (06), em sua sede em São Paulo e acabou deixando os funcionários em situação de risco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a obra acontece na portaria localizada na rua do Bosque. Dessa forma, os empregados terão que sair pela rua da Várzea.

O problema é que a saída é conhecida pelos altos índices de violência. A mudança deixou os profissionais preocupados com o que pode acontecer no final do expediente, principalmente.

Recentemente, a emissora virou notícia depois que alguns empregados reclamaram da retirada de um sofá que ficava na empresa, que era usado para tirarem um cochilo na hora do almoço.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›