Record ignora Gugu e some com o nome do apresentador em retrospectiva

Entrevista de Antonia Fontenelle a Gugu foi editada para apresentador não aparecer

A Record decidiu não dar muita atenção a Gugu Liberato durante a “Retrospectiva dos Famosos 2017”, exibida na noite desta terça-feira (26). O apresentador apareceu de relance e, em nenhum momento, foi citado.

Gugu só foi útil a atração graças as entrevistas que fez com Zilu Camargo e Antonia Fontenelle, que tiveram trechos exibidos na atração comandada por Carla Cecato.

No caso de Fontenelle, a emissora chegou a cortar o trecho da narração de Cecato em que atribuía a entrevista a Gugu. Toda a engenharia, possivelmente, se dá pelo fato de ele ainda não ter definido seu futuro na emissora.

Seu destino na Record, inclusive, deverá ser selado só no fim de janeiro, quando ele volta de férias dos Estados Unidos. Até lá, Gugu deve amadurecer a ideia de assumir ou não formatos, algo que ele tem rechaçado.

Com informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”.

Saiba Mais:

Record pode retomar parceria com a produtora Floresta em 2018

Record manterá “Domingo Show” sem alterações em 2018

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›