Record inicia gravações de “O Rico e Lázaro” em dezembro; conheça a trama

Igor Rickli em “A Terra Prometida”; ator está em “O Rico e Lázaro”

O elenco de “O Rico e Lázaro”, próxima trama bíblica da Record, entra em estúdio daqui a duas semanas. Novela de estreia de Paula Richard como titular, a produção substitui “A Terra Prometida” em fevereiro.

Dudu Azevedo, Igor Rickli e Milena Toscano serão protagonistas do folhetim, baseado na parábola de o rico e o lázaro, presente no evangelho de São Lucas.

Segundo o jornal “Agora São Paulo”, o enredo gira em torno de três amigos que crescem juntos, mas seguem caminhos distintos após os judeus serem exilados por Nabucodonosor (Heitor Martinez) e sua mulher Amitis (Giselle Itié). Tempos depois, Joana (Milena) reencontra Lázaro (Igor), um profeta, e Asher (Dudu), padecendo com lepra; forma-se aí o triângulo amoroso central.

Nos últimos dias, “O Rico e Lázaro” ganhou os reforços de Ernesto Piccolo e Ycaro Tavares, ex-“Malhação”. Ainda no elenco Ângelo Paes Leme, Christine Fernandes, Graziela Schmitt, Lucinha Lins, Denise Del Vecchio, Adriana Garambone, Cláudia Mauro, Marcos Breda, Sthefany Brito, Kayky Brito, Juliana Silveira, Anderson Muller, Cássia Linhares, Rafael Almeida, Zé Carlos Machado, Vera Zimmermann e Renato Rabello, dentre outros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.