Record irá procurar talentos nas ruas de São Paulo

Marco Camargo

A Record está procurando usuários de crack, maconha e cocaína, entre outras drogas, além de moradores de rua, para participarem do especial de fim de ano “Coral de Ruas”, formato da Fremantle, com apresentação de Marco Camargo e direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade.

Segundo Flávio Ricco, a emissora acredita que no meio dessas pessoas existam grandes talentos musicais. As gravações devem começar nos próximos dias, em regiões de São Paulo. Diversas ONGs, que desenvolvem trabalhos na área, foram chamadas para colaborar.

“Coral de Ruas” não tem pretensão de revelar novos talentos artísticos, mas, sim, conhecer as histórias dessas pessoas e ajudar se possível.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com