Record já se prepara para Olimpíada de Londres

Com base nos diretos de exibição da próxima Olimpíada, a ser realizada em Londres, em julho do ano que vem, alguns programas da Record devem abusar de pautas relacionadas ao assunto.

O “Tudo é Possível”, por exemplo, apresentado aos domingos, às 12h30, será um deles. Ana Hickmann e sua equipe, incluindo o casting que compõe o programa dirigido por Vildomar Batista, farão uma viagem aquele país para mostrar os preparativos em torno e os locais das competições, entre outras matérias.

“Domingo Espetacular”, “Câmera Record”, “Repórter Record”, “Jornal da Record” e “Legendários” devem ir pelo mesmo caminho, a partir de abril.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›