Leonardo Brício protagonizará "Moisés"
Leonardo Brício protagonizará “Moisés”

Uma das principais apostas da Record para 2015 é a retomada de seu segundo horário de novelas, prática abandonada pela emissora desde 2012.

Para a reestreia da faixa, a Record fez uma aposta ousada e escalou uma novela bíblica. O folhetim será escrito por Vívian de Oliveira e, com o título provisório de “Moisés e os 10 Mandamentos”, contará a história do profeta mais célebre do Antigo Testamento.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora está se cercando de cuidados relacionados à produção, principalmente no que se refere à coesão do texto com os fatos bíblicos. Para evitar erros, historiadores estão sendo consultados pela autora e sua equipe. A divisão dos capítulos — que deverão ser cerca de 100 — também está sendo estudada, já que a trama deverá contar com diversas passagens de tempo.

Por fim, os efeitos especiais também estão recebendo atenção especial por parte da emissora, que terá a árdua missão de retratar momentos como a abertura do Mar Vermelho e as 10 pragas do Egito, alguns dos principais momentos da trajetória de Moisés.

Leonardo Brício deve protagonizar a novela, que estreará no primeiro semestre.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)