Record lança teaser de “O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica; confira!

Está dada a largada para “O Rico e Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida” na Record. A emissora divulgou ontem (3) o teaser que anuncia a estreia da trama, escrita por Paula Richard, em março.

A peça publicitária reflete os caminhos dos protagonistas, Asher (Dudu Azevedo) e Lázaro (Igor Rickli). Os dois, mais Joana (Milena Toscano), disputada por eles, crescem juntos; só se separam quando Nabucodonosor (Heitor Martinez) exila os judeus. Tempos depois, Joana reencontra os amigos: Lázaro vive de migalhas e tem ares de profeta; Asher, embora rico, padece com a lepra.

Livremente inspirada numa parábola do evangelho de São Lucas – muito empregada por adeptos da doutrina espírita para expressar o livre arbítrio e os conceitos de céu e inferno – “O Rico e o Lázaro” reunirá personagens históricos, como o já citado Nabucodonosor, e bíblicos, como Daniel na cova dos leões. Com direção artística de Edgard Miranda, a novela tem em sua equipe de colaboradores a tarimbada Cristianne Fridman, autora de “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”.

No elenco, Adriana Garambone, Anderson Muller, Ângelo Paes Leme, Antonio Petrin, Cássia Linhares, Cássio Scapin, Christine Fernandes, Cláudia Mauro, Denise Del Vecchio, Ernesto Piccolo, Gabriela Moreyra, Giselle e Michelle Batista, Graziela Schmitt, Gustavo Falcão, Gustavo Leão, Henri Pagnocelli, Jorge Pontual, Kayky e Sthefany Brito, Leonardo Medeiros, Licurgo Spínola, Lucinha Lins, Marcos Breda, Paulo Figueiredo, Pérola Faria, Rafael Almeida, Renato Rabello, Roger Gobeth, Ronny Kriwat, Sacha Bali, Tammy di Calafiori, Vera Zimmermann, Vitor Hugo e Zé Carlos Machado.

Veja a chamada de “O Rico e Lázaro” abaixo:

Em março, estreia a nova novela da Record: O Rico e Lázaro. Quem aí já está ansioso? ? #ORicoELázaro #RecordTV #Record

Um vídeo publicado por Record TV (@recordtvoficial) em

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.