Record levará 200 profissionais para a cobertura do Pan de Guadalajara

A Record definiu os funcionários que trabalharão nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, entre os dias 14 e 30 de outubro. Ao todo serão 200 profissionais, entre técnicos, produtores, jornalistas, narradores e comentaristas.

O canal, único a ter exclusividade na TV aberta brasileira, ocupará 750 metros quadrados no centro de imprensa, tendo, assim, o maior espaço entre todas as redes que cobrirão o evento.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Cervejaria Petrópolis, Bradesco, McDonald’s, Nestlé, Procter & Gamble, Coca Cola e Visa adquiriram as cotas de patrocínio. Resta ainda uma cota à disposição do mercado com preço tabela de R$ 124 milhões.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›