Record libera gravações de “Rei Davi” nos fins de semana

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Leonardo Brício

Sabe aquela determinação da Record que proíbe gravações das novelas “Rebelde” e “Vidas em Jogo”, sejam em externas ou estúdios, aos sábados e domingos? Pois bem, a mesma não se aplica à minissérie “Rei Davi”.

Segundo Flávio Ricco, a emissora liberou as gravações da história bíblica nos fins de semana por se tratar de um produto que possui prazo para ser entregue. As gravações não podem ultrapassar o Natal. Ordens superiores.

A partir do dia 17, parte do elenco desembarca em Minas Gerais para uma série de externas que irá até o dia 25 de novembro.

Escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Edson Spinello, “Rei Davi” tem estreia prevista para janeiro de 2012. Será exibida às terças e quintas, na faixa das 23h. Serão ao todo 29 capítulos. Leonardo Brício viverá o personagem título.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›