Record monta equipe de “Chapa Quente”

Marcilio Moraes

Afastado da TV desde o fim de “Ribeirão do Tempo” (2010), Marcilio Moares já trabalha no roteiro de “Chapa Quente”, série policial que estreia na Record em 2012. Sem elenco escolhido, a produção terá como foco a história de um delegado corrupto. 

Marcilio contará com a colaboração do autor Gustavo Reiz, responsável pela minissérie “Sansão e Dalila” (2011). A direção ficará a cargo de Johnny Araújo, responsável, entre outros trabalhos, pelo filme “O Magnata” (2007).

A emissora irá coproduzir o programa com a Gullane Filmes, famosa pelos longas “Carandiru” e “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”. Serão ao todo quatro episódios, e uma eventual segunda temporada dependerá do resultado da primeira.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›