Record muda cronograma de 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Record promoveu algumas alterações em seu cronograma do ano que vem. O “Ìdolos”, que virá com a novidade de premiar o grande vencedor com 500 mil reais, além, claro, de contrato com gravadora e divulgação por parte da emissora, em vez de março ou abril, como inicialmente se cogitou, ficará para a segunda quinzena de agosto, ou seja, após a Olimpíada de Londres.

Com isso, a quinta edição de “A Fazenda”, que viria na sequência do reality musical, foi transferiada para novembro. Pegará o Natal e o Réveillon. Falando na atração, a grande final que acontece amanhã, dia 12, a partir das 22h20, contará com Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Monique Evans, Raquel Pacheco e Joana Machado disputam o prêmio.

Sendo assim, fica quase impossível de acreditar que a Record terá espaço na grade para encaixar a nona edição de “O Aprendiz”, bem como a versão nacional de “Quem Quer Ser um Milionário?”. Roberto Justus, até segunda ordem, ficará exclusivo do seu talk show, que, aliás, será testado como especial de fim de ano.

Para janeiro, a emissora de Edir Macedo confirma as estreias da minissérie “Rei Davi”, às terças e quintas, e do reality “Amazônia”, aos sábados.

A versão brasileira do reality “Got Talent”, que entrará em produção no primeiro trimestre de 2012, ainda não tem sua data de estreia informada, assim como a nova temporada do “Troca de Família”. Até segunda ordem, esse é o cronograma que vale. 

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›