Record muda sede de “A Fazenda” e abandona terreno de Itu

Record muda sede de "A Fazenda" e abandona terreno de Itu
Record acertou o aluguel de uma nova propriedade para sediar “A Fazenda”

A Record não só mudou a produtora de “A Fazenda”, como também a sede que receberá os participantes da próxima edição do reality show. A emissora, inclusive, já bateu o martelo sobre o novo local.

A nona edição da atração, que tem estreia prevista para o segundo semestre, será realizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, ou mais precisamente no sítio Toca do Tuim, segundo o colunista Flávio Ricco.

Nova produtora responsável pelo programa, a Cygnus Media começará a ocupar a Toca nesta segunda-feira (10). O acordo de aluguel foi fechado e vai até abril de 2018.

Com isso, a fazenda de Itu, que outrora foi uma pousada, ainda não tem destino definido. Apesar disso, a Record pensa em vender o local, que sediou “A Fazenda” desde a primeira temporada.

A atração comandada por Roberto Justus estreia em setembro deste ano. Algumas celebridades já começam a ser especuladas e sondadas, mas nenhum contrato foi fechado ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›