Record não renovará com elenco de “A Fazenda”

Thiago Gagliasso recusou papel em “Malhação” para entrar em “A Fazenda”

“A Fazenda 4” chega ao fim na próxima quarta (12) com modestos 11 pontos de média geral na Grande São Paulo. O número ainda é uma parcial, mas dificilmente a atração conseguirá romper a barreira dos 12 pontos. Será, portanto, a segunda pior edição em termos de audiência, superando apenas “A Fazenda 2”, que fechou com 10.

Monique Evans, Raquel Pacheco, Valesca Popozuda e Joana Machado permanecem na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Na Record não existem planos para o aproveitamento de nenhum dos 16 participantes desta temporada. Muitos largaram tudo aqui fora almejando um longo e rentável contrato com o canal de Edir Macedo. Thiago Gagliasso, por exemplo, rejeitou um papel na atual temporada de “Malhação” (Globo) para virar peão.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com