Record News abrirá espaço para arcebispo da igreja católica

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dom Paulo Evaristo Arns

A Record, via seu canal de notícias 24h, a Record News, tentará provar para a imprensa, e principalmente para o catolicismo, que é totalmente independente e não segue as diretrizes da Igreja Universal do Reino de Deus.

A emissora de Edir Macedo autorizou uma entrevista com Dom Paulo Evaristo Arns, 90 anos, arcebispo emérito de São Paulo, no “Jornal da Record News”. As negociações foram intermediadas pelo âncora do noticiário, Heródoto Barbeiro.

Segundo a Folha de S. Paulo, a conversa com Dom Paulo é uma forma de colocar uma pedra nos problemas com a igreja católica. O religioso ainda não respondeu ao convite.

Chute na Santa

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em 12 de outubro próximo, dia de Nossa Senhora Aparecida, completa-se 16 anos do episódio “Chute na Santa”. Em 1995, o Pastor Sérgio Von Hélder chutou, ao vivo, uma imagem representativa de Nossa Senhora Aparecida em um programa da Record. O episódio repercutiu muito na mídia naquele ano, provocando a ira dos católicos e devotos da padroeira.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›