Record passa a demitir funcionários do Recnov

A teledramaturgia da Record, concentrada no Recnov, estúdios da emissora no Rio de Janeiro, não ficou limitada à proibição de artistas de falarem com a imprensa, como informado, dia desses, neste mesmo espaço.

Agora, segundo Flávio Ricco, do UOL, cerca de cinco ou seis funcionários passaram a ser dispensados diariamente, desde a segunda quinzena de outubro. As demissões nunca ultrapassam essa quantidade para não chamar a atenção da imprensa. Ninguém sabe informar até quando os cortes serão levados.

Os setores de transporte, manutenção e técnica foram os mais atingidos. O comentário interno é de que a emissora pretende terceirizar alguns desses serviços.

A Record nega a informação, e informa que apenas uma produtora e dois motoristas foram dispensados na última semana. Hiran Silveira, todo poderoso da teledramaturgia do canal, encontra-se em férias nos Estados Unidos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.