18:40 :: 23/09/2017

Record planeja novo (e moderno) departamento de jornalismo

Da Redação 18:00 :: 10/09/2017

Celso Freitas apresenta o “Jornal da Record”

Depois do moderníssimo e elogiado estúdio do “Jornal Nacional”, a Record pretende dar um up grade em seu departamento de jornalismo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Edir Macedo tem planos para levantar um novo espaço para essa ala do canal, com a construção de um novo prédio anexo às instalações da emissora, na região da Barra Funda, em São Paulo.

Trata-se de um ambiente dos mais modernos, que deverá reunir no mesmo local a redação, os estúdios e até o setor digital. Não se descarta uma integração com Record News e R7.

Não é à toa a preocupação dentro da Record em investir no telejornalismo. No ar há 45 anos, o “Jornal da Record” – carro-chefe do segmento do canal – tem perdido em audiência para o “SBT Brasil”, embora ambos os informativos não cheguem a concorrer diretamente.




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox