Record planeja contratação de aliado de Jair Bolsonaro
Aliado de Jair Bolsonaro está na mira da Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Dono da Record, Edir Macedo já declarou apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Mas, ao que tudo indica, a emissora se interessa em se aliar também aos políticos próximos ao ex-capitão da reserva.

Um dos nomes já desejados pela direção do canal é o de Major Olímpio, segundo informações do colunista Maurício Lima, da revista Veja. A Record já até ofereceu um cargo de comentarista de segurança no jornalismo da empresa.

“Para falar dele? Claro!”, respondeu o aliado de Bolsonaro, já dado como possível novo contratado da emissora do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Cabe lembrar que Olímpio foi eleito senador em São Paulo com mais de nove milhões de votos e até já mira o cargo de governador em 2022.

Benção de Edir Macedo

Desde que o religioso declarou seu apoio a Jair Bolsonaro, a Record começou a escancarar o interesse em vê-lo como presidente da República – ele disputa o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

O caso mais emblemático desse apoio aconteceu ainda no primeiro turno das eleições, quando o candidato concedeu uma entrevista exclusiva ao “Jornal da Record”, no mesmo horário do debate com presidenciáveis na Globo – reunindo Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!