Record planeja estreias de Roberto Justus e “Got Talent”

Em meio à cobertura do Pan de Guadalajara e à produção da minissérie “Rei Davi”, dois produtos são prioridades na Record daqui pra frente.

Roberto Justus, que retornou à emissora em agosto, após dois anos no SBT, é um deles. A estreia do empresário, pensada inicialmente para este semestre, deverá ficar para 2012. Há dois projetos em vista. O reality “Quem Quer Ser um Milionário?” (Who Wants to be a Millionaire?), ou um talk show. Ou, ainda, os dois.

O outro produto é a versão brasileira do “Got Talent”, chamada até aqui de “O Seu Talento”. O reality de talentos, apesar de uma ala defender sua estreia para este ano ainda, deverá ficar, também, para o ano que vem. A dificuldade está em se encontrar espaço na grade. O apresentador e os jurados da atração ainda não foram escolhidos. Sabe-se que ficará a cargo do diretor Wanderley Villa Nova.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.