Record pode dar um fim no “E aí, Doutor?”

Ficheiro:E aí, Doutor.jpg

O “E aí, Doutor?” pode ter suas “férias” estendidas para todo o sempre. A atração comandada por Dr. Antônio Sproesser saiu da grade da Record pouco antes do Pan de Guadalajara, com o pretexto de voltar após o evento esportivo.

Inicialmente, cogitou-se transformar o talk show em um quadro do “Hoje em Dia”. Em seguida, em um programa semanal, exibido aos sábados à tarde. E por fim, resolveram dar “férias” à atração. Mas o motivo real foi a baixa audiência do programa.

Exibido de segunda a sexta na faixa das 16h e depois às 14h30, o “E aí, Doutor?” colocou a Record em uma situação complicada perante o SBT no horário.

O Pan chegou ao fim no dia 30 e até aqui nada se falou sobre o fim das “férias” da atração. Vale lembrar que o talk show tem cerca de 30 edições inéditas inteiramente gravadas. A Record ainda não se manifestou sobre o caso. Muito menos se o programa estará na grade de 2012. Ou se simplesmente voltará das “férias”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›