Record prepara cobertura do Pan de olho no bolso

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Evento a ser disputado entre os dias 14 e 30 de outubro, o PanAmericano de Guadalajara, no México, é assunto prioritário na Barra Funda.

Segundo Flávio Ricco, o alto comando da Record torce para que o Pan, que será exclusivo do canal na TV aberta e não terá transmissão na TV paga, possa salvar o ano, até aqui considerado fraco. Tanto o “Ídolos” quanto “A Fazenda” deixaram a desejar, mediante os investimentos.

Como a emissora não terá concorrência, afinal, ela não quis dividir os direitos com ninguém, espara-se que a audiência corresponda

Tirando isso, causa preocupação na alta cúpula da Record e em setores da Igreja Universal a relação custo/benefício, considerada alta. Agora se entende que é preciso fazer a conta fechar.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›