Record prepara estúdios de Gugu para gravação de novo programa

Gugu gravará novo programa em instalações próprias
Gugu gravará novo programa em instalações próprias

Acostumado a reformar a casa de pessoas necessitadas em seus antigos programas, Gugu viveu uma experiência inusitada e às avessas nas últimas semanas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, enquanto o apresentador viajava pela Europa, técnicos da Record trabalhavam nos estúdios da GGP – produtora independente pertencente a Gugu -, preparando-os e equipando-os para receber as gravações do novo game show que será comandado pelo animador.

O objetivo do ‘mutirão’ era deixar os estúdios prontos para receber todo e qualquer tipo de gravação já a partir de outubro. Além do novo programa de Gugu, a GGP também abrigará outras produções da Record, que será uma espécie de sócia do loiro na realização do formato, dividindo os gastos e lucros da atração.

A reestreia de Gugu na Record deverá ocorrer no primeiro trimestre do ano que vem.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›