Record produzirá minissérie bíblica em inglês para o mercado internacional

Caio Junqueira em cena de "José do Egito"
Caio Junqueira em cena de “José do Egito”

Gênero fortemente explorado pela Record nos últimos anos, as produções bíblicas também serão o carro-chefe da emissora no mercado internacional.

Paulo Franco, superintendente artístico do canal, anunciou em um evento que a Record produzirá uma minissérie bíblica estrelada por atores brasileiros, mas falada em língua inglesa. O objetivo é comercializar esta produção para diversos países do mundo.

Batizada provisoriamente de “Reinos”, a minissérie será escrita por Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos, e deverá ser lançada em 2017. Franco revelou ainda que a Record planeja dublar “Reinos” em português para exibi-la em sua própria programação.

No mesmo evento, o executivo disse que a emissora deseja produzir uma série de comédia e busca uma sinopse que caia no gosto do público brasileiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›