Record produzirá somente dois programas em 2018; entenda

Ao lado do “Hora do Faro”, “Domingo Show” também será inteiramente feito pela Record

A reestruturação promovida pela Record, ao que tudo indica, enxugará ao máximo os custos de produção. Isso porque é previsto que o canal tenha 100% de controle de somente duas atrações de sua programação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, é esperado que o canal fique apenas com os programas de Rodrigo Faro e Geraldo Luís. Todos os outros da linha de shows serão assumidos por produtoras.

Era o que acontecia com o programa de Gugu Liberato: ainda que produzido em um dos estúdios da Record, na Barra Funda, todo o operacional era feito pela produtora i9 TV, a mesma que ontem (30) demitiu toda sua equipe de produção.

Com a iniciativa, a emissora espera reduzir os custos de produção, principalmente pelo fato de a maioria dos programas serem formatos comprados de fora, e não atrações de auditório como foi apresentado até o fim deste ano.

Saiba Mais:

Jornalistas do “Fala Brasil” brigam por cabeleireiro na Record

Record dispensa toda a equipe do “Programa do Gugu”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS