Record proíbe artistas de irem ao programa de Hebe Camargo

A RedeTV está tentando há alguns meses levar artistas da Record ao programa de Hebe Camargo. Até aqui não obteve sucesso.

Segundo a coluna “Outro Canal”, Chris Flores, Rodrigo Faro e o elenco de “Rebelde” teriam sido convidados pela produção da rainha da TV brasileira, mas a Record não liberou.

Recentemente, a Band também recebeu uma negativa do canal de Edir Macedo, quando tentou levar Tom Cavalcante e Vinícius Vieira, o Gluglu, ao “Agora é Tarde”.

Justiça seja feita, SBT, Band, MTV, Gazeta e Globo sempre que podem liberam alguns dos seus contratados para sentar no sofá da loira.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›