Record proíbe Latino em sua programação

Latino e Ana Hickmann

Como informado, o clima esquentou nas gravações do “Tudo é Possível”. Latino e Ana Hickmann protagonizaram um bate-boca nos bastidores da atração no último dia 3. Foi preciso seguranças da emissora retirarem o cantor do palco.

A briga migrou dos bastidores para o twitter. Após declarações da loira a um jornal paulista, onde ela chamou o músico de moleque, o ex de Mirella Santos alfinetou a apresentadora e o diretor do programa, Vildomar Batista, no microblog.

Para completar a revanche, o cantor aproveitou sua participação no palco do “Domingo Legal”, no último dia 28, para ironizar os desafetos: “Valeu Magrão [Diretor do Domingo Legal]. Criou sempre grandes idolos, estou indo embora. Queria mandar um beijo pro Vildomar Batista.”

Pois é, o alto comando da Record entendeu o ato como uma pirraça. Segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez na Folha, Latino virou persona non grata na Barra Funda. A ordem é não convidá-lo mais para nada.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›