Record quer esvaziar geladeira com “Navegantes”

Lauro César Muniz

Como informado, será de Lauro César Muniz a novela que substituirá “Vidas em Jogo” em março de 2012. “Navegantes” (título provisório) terá como tema a troca de identidade. Será, na prática, um mix de trama policial com humor. A direção é de Ignácio Coqueiro.

No elenco o único nome certo é o de Paloma Duarte, que renovou contrato com a Record com a condição de estar na próxima novela do autor. Bete Coelho, Miriam Freeland, Giselle Itié, Caio Junqueira e Fernando Pavão também são cotados.

Há um movimento na emissora para se aproveitar os atores contratados que há muito tempo não são utilizados em produções da casa. A escalação começará em definitivo em outubro. A trama entra em produção no mesmo mês.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].