Jornalista “bonitão” do Rio de Janeiro, Tino Junior deve assumir telejornal matinal da Record.
Jornalista “bonitão” do Rio de Janeiro, Tino Junior deve assumir telejornal matinal da Record.

A ausência de Marcelo Rezende, afastado por conta dos cuidados com a sua saúde, e a nova grade noturna prevista para agosto – com a diminuição do “Cidade Alerta” e a criação de um novo telejornal local – estão movimentando a redação de jornalismo da Record. Até mesmo a criação de um novo cenário para o “Jornal da Record”, principal atração jornalística da casa, voltou à tona recentemente.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a substituição de Rezende por Luiz Bacci à frente do “Cidade Alerta” e o consequente deslocamento de William Travassos para a primeira edição do “Balanço Geral” e do “São Paulo No Ar”, reduziram os índices dos três telejornais – os matutinos estão sob a ameaça do “Primeiro Impacto” do SBT.

Em razão deste quadro, Tino Junior, do Rio de Janeiro, deve ser levado para a praça paulista. O apresentador, conhecido por sua beleza, provavelmente, substituirá Travassos. Já para o “SP Record”, que pretende implantar no início das noites na primeira ou segunda semana de agosto, o canal deve ir buscar um âncora no mercado.

Outra novidade em estudo é a troca de cenário do “Jornal da Record”, a cargo de Adriana Araújo e Celso Freitas. No ar desde 2009, o ambiente que remete ao mezanino utilizado pelo “Jornal Nacional”, da Globo, deverá ser substituído em breve – curiosamente, o “JN” deve trocar até mesmo de estúdio e estrear novos recursos na próxima segunda-feira (19).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)