Record queria Marcelo Serrado como protagonista de “Chapa Quente”

Marcelo Serrado, que vem roubando a cena em “Fina Estampa”, trocou um papel no seriado “Chapa Quente” para viver o Crô da novela de Aguinaldo Silva.

Segundo Flávio Ricco, Serrado, antes mesmo de aceitar o chamado da Globo, era cotado para viver um delegado linha dura na atração da Record. A troca, inclusive, é motivo de brincadeiras nos bastidores. Falam que ele abriu mão de viver um machão para ser um gay.

Falando nisso, a produção de “Chapa Quente” segue a todo vapor. Marcilio Moraes e Gustavo Reiz serão os responsáveis pelo roteiro. A direção caberá ao cineasta Johnny Araújo. A primeira temporada, prevista para o primeiro semestre de 2012, terá quatro episódios.

Quanto ao elenco, com a saída de Marcelo Serrado do canal, Heitor Martinez é o mais cotado para viver o protagonista da história. Mel Lisboa, afastada da telinha desde a minissérie “Sansão e Dalila” (2010), também é cotada para a produção.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com