Jair Bolsonaro durante entrevista à GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A partir desta terça-feira (14), a Record realiza a primeira série de sabatinas da televisão aberta com os candidatos à presidência da República.

As entrevistas serão ao vivo, a partir das 19h, e terão 15 minutos de duração. Com a novidade na programação, o “Cidade Alerta” perderá 15 minutos.

As sabatinas serão conduzidas pela apresentadora Adriana Araújo. As datas dos encontros foram definidas por sorteio. Confira abaixo.

Jair Bolsonaro (PSL), será sabatinado nesta terça-feira (14/08), amanhã será a vez do candidato Cabo Daciolo (Patriota). Na quinta-feira (16), será a vez de Guilherme Boulos (PSOL).

Geraldo Alckmin (PSDB) será sabatinado na segunda-feira (20),  Ciro Gomes (PDT) na terça-feira (21) e Henrique Meirelles (MDB) na quarta (22).

O candidato do PT, ainda não definido, será na quinta (23), Álvaro Dias (Podemos) na sexta (24) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade) na segunda-feira (27).

Saiba Mais:

Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Desorganização de produtora incomoda elenco de “Jesus”, na Record

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!