Record “se inspira” no SBT e programa pacote de filmes inéditos para dezembro

“Titio Noel” será exibido dia 23 de dezembro no SBT

Atualizado às 17h30

Assim como aconteceu com o “Feriadão SBT”, a Record usará a mesma estratégia da emissora de Silvio Santos durante sua programação de fim de ano.

O canal de Edir Macedo programou quatro filmes inéditos para serem exibidos na sessão “Super Tela”, às quartas, a partir das 23h, em dezembro. São eles: “O Bom Filho à Casa Torna”, “Velozes e Furiosos 4”, “O Gângster” e “Chumbo Grosso”.

O SBT, como anunciado, exibirá durante o último mês de 2012 na sessão “Tela de Sucessos”, às sextas, a partir das 23h, os longas “O Segurança Fora de Controle” (dia 02), “Gran Torino” (09), “Surpresas do Amor” (16), “Titio Noel” (23) e “Mano Italiano” (30). Todos inéditos.

A Globo também beberá da mesma fonte. A emissora carioca escalou quatro filmes inéditos para serem exibidos durante o mesmo período. A sessão “Tela Quente”, exibida às segundas, às 22h20, terá no dia 19 “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian” e no dia 26 “Encantada”. Já o “Cinema Especial”, que substituirá o futebol às quartas, a partir das 22h30, terá “Marley e Eu” no dia 21 e “Par Perfeito” no dia 28.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.