Record segue demitindo

Apesar de negar qualquer indício de crise, e tratar os últimos acontecimentos como uma “onda de ajustes”, a Record segue promovendo demissões.

publicidade

Na semana passada, funcionários das praças Bauru, São José do Rio Preto e Franca, cidades do interior paulista, foram mandados ao olho da rua.

Nos últimos dias, a equipe do “Cidade Alerta”, as apresentadoras Flavia Ribeiro e Priscila Manni, da Record News, seis editores de texto, alguns com mais de 10 anos de casa, e um editor-executivo foram demitidos. Novas dispensas não são descartadas. As áreas de reportagem e produção serão as mais atingidas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No início de agosto, cerca de 200 profissionais, ou todo o casting da Rádio Record AM, incluindo os apresentadores Leão Lobo, Ronaldo Magrini, João Ferreira, Gil Gomes, Paulo Barbosa, Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, Cássio Lima Rosa, Cacá Siqueira e Débora Santilli, foram demitidos. A rádio mudará de foco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.