Record tenta entrar no hospital em que Sócrates está internado e é barrada

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sócrates – TV Cultura / Divulgação

Certas coisas que alguns profissionais do jornalismo, não apenas jornalistas, mas, também, câmeras e produtores, se dispõem a fazer causa repulsa.

O ex-jogador Sócrates, o Doutor, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, por causa de uma hemorragia digestiva, virou o alvo da vez destes “profissionais” que fazem de suas pautas verdadeiros banquetes.

A Record, que festeja o rótulo de “jornalismo verdade”, tentou entrar com uma câmera escondida no Hospital para conseguir alguma imagem exclusiva do ex-jogador. Barrada na porta pelos seguranças, teve que dar meia volta.

Em alguns casos o limite deve ser respeitado. Tudo tem seu momento. Não custava nada esperar a alta do Doutor, como o bom Deus irá permitir, para depois se solicitar uma entrevista. Mas é aquela questão da ética jornalística…

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›